O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 24 de junho de 2015

E semana que vem Ricardo começa as tão desejadas aulas de violão, isso vai ser muito bom pra ele ocupar a cabeça. Oportunidade pra conhecer gente nova e aprender coisas novas!!!

Sábado (04/07) vamos a Campinas realizar mais um PET CT, borboletas voando no estômago afinal, isso faz parte do pacote, e muitos pedidos a Deus pra que tudo esteja no CONTROLE, Amém!!!

E nesse mundo louco e cada vez mais consumista, com pessoas extremamente escravas de sua aparência física, e numa disputa doida e sem noção no "quem pode mais ou quem aparenta ter mais, chora menos", euzinha aqui pago o preço pela simplicidade e falta de vaidade com olhares a minha volta de reprovação, MAS cada um busca a felicidade e alimenta o corpo ou a ALMA a sua maneira, não é mesmo?

Bora ser feliz sendo eu mesma SEMPRE!!!




2 comentários:

  1. Boa noite Fabi.
    Aulas de violão deve ser bem legal para ele. Gostei das suas palavras, seja você mesma amiga, não de a minima para o que a sociedade acha , afinal como sabiamente disse-se alimente a sua alma e viva a sua maneira é isso que importa. Que os exames do Ricardo de tudo ok. Feliz noite. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá muito feliz com as aulas, passa dias ensaiando em casa e isso é muito bom!!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!