O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 16 de junho de 2015

E nesse mundo violento em que estamos vivendo, sorte daquele que chegar ao fim do passeio (da passagem...) sem nunca ter provado do amargo sabor de um assalto, de uma bala perdida, do encontro com um alcoolizado sem responsabilidade, entre tantos outros...

Ontem infelizmente meu filho na volta pra casa da escola, junto com seu colega foram assaltados por dois "moleques" aparentando uns 17 anos. Levaram as mochilas da escola, com certeza a procura de celular e dinheiro. Imagens que acredito que os acompanharão por um bom tempo. Graças a Deus, não houve violência física apenas a psicológica, que chega a ser talvez até pior, não sei.

Eu também a muitos anos atrás fui assaltada e o saldo desse trauma é que não consigo mais usar bolsa no dia a dia, somente quando ela é indispensável (pense uma mulher sem bolsa?!). Hoje não me assusto mais com os roncos das motos como antes, mais ainda tenho muito medo.

Podemos achar muitos motivos e talvez "culpados" para esse crescimento desenfreado da violência, mas atribuo também a isso o desejo dessa juventude por essa tal "vida louca".
É mais fácil roubar do que ter que levantar cedo pra trabalhar.
Maldito seja quem inventou as drogas, é através dela que começa a perdição dessa juventude.




Que Deus nos proteja sempre!!

4 comentários:

  1. Boa tarde Fabi.
    Imagino o susto que deves ter tomado o seu filho e vocês ao saber do ocorrido. Que bom amiga que nada aconteceu, coisas matérias colocamos no lugar, já algo pior nao é bom nem pensar. Concordo como era bom se as drogas não existisse . Uma abençoada noite. Um grande beijo no seu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou assustada.....
      Só Deus pra proteger 24horas por dia!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Minha amiga Deus seja louvado por proteger seu menino. As orações de uma mãe nunca são perdidas e creio que elas sempre o protegerão. Saudades de vir aqui no seu cantinho. Beijo, obrigada por fazer parte de minha vida.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!