O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 3 de junho de 2015



Eita friozinho bão pra ficar em casa SEM fazer nada, SQN, só que não posso!!
Não me dou muito bem com o frio, o corpo doí todinho, lembro da minha mãe dizendo: - Não fica descalça, põe o casaco...você vai pegar "friagem", e eu achava que era coisa dos mais velhos, pois não é! Pago pela minha desobediência, e agora nessa época sinto dores pelo corpo todo devido a "friagem" que ganhei lá atrás. As pernas latejam, o braço doí, a sinusite ataca... e a vida começa aos 40!!!

Feriado a vista, meta ficar na cama até...até a hora que eu quiser! Afinal, nesse dia eu posso!

Ricardo tem PET CT marcado pra julho (11/07) e retorno com a medica no dia 22/07. Nesses dias de frio ele também sofre mais porque as dores nos membros inferiores se intensificam e doem o dia e a noite toda. Daqui até o dia 11/07 o jeito é se acostumar com o passeio das borboletas pelo estomago e pela cabeça, faz parte do pacote.

Há algumas semanas me preocupo com a ausência no Blog da minha amiga Mirtes, mesmo diante de tanto obstáculos e dores ela nunca deixava de dar noticias e já faz 3 semanas que não posta nada, nem Santy que o fazia quando ela não podia. Que elas estejam bem e que esse sumiço seja apenas por falta de tempo. Que Maria as cubra com seu Manto Sagrado e que Jesus as proteja e as guarde.


Um abençoado feriado e final de semana a todos!

Sempre firme na FÉ!

4 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Fabiana.
    Que saudade estava amiga,mas a circunstancias dessa fez foi bem grave, problema de saúde da minha filha, nem pensei em nada somente nela, felizmente agora ela está bem, mas ainda se recuperando. Chato quando o frio causa dores, melhoras para vocês. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc não tem ideia da minha alegria em ver seu comentário aqui, e saber que tudo esta melhorando pra vcs! Que Deus as abençoe!!!
      Estou muito feliz agora!!!!
      Te adoro
      Fabi

      Excluir
  2. Minha Amiga.
    Até o nome do seu blog toca meu coração,
    pois o Sol da manhã é lindo de se ver ele nascendo a beira mar ,
    que por si só já é uma beleza única.]
    Ando um poco afastada espero um dia voltar como era ea poder estar sempre presente
    na vida de todos.
    Um abraço abençoado final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Evanir!!!
      Como é gostoso te ver por aqui...que todos os dias seja um novo nascer do sol em nossas vidas, que traz consigo as possibilidades de tudo ser diferente e melhor. Fique bem!!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!