O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sábado, 13 de junho de 2015

O tempo passa tão rápido que a correria do dia a dia não nos faz perceber sua velocidade. Dias atrás comecei a arrumar fotos antigas em álbuns novos e de lá pra cá a impressão que tive é que 15 anos passarão em um pulo!
20 quilos a menos, nenhum fio branco na cabeça, pele de pêssego no rosto e muita disposição pra levantar e abaixar, brincar de Vivo - Morto era uma moleza....hoje não me peçam isso que o joelho estala e a coluna grita!
Mas dizem que a vida começa aos 40....então o jeito é se conformar em pintar o cabelo a cada 20 dias, tentar controlar o peso, e botar pó no rosto afinal de contas, toda idade tem seu brilho e encantamento.

O corpo de antes não volta mais, e o importante é não deixar o espírito envelhecer, esse tem que permanecer VIVO e jovem, o sorriso tem que estampar o rosto e a alma. A verdadeira alegria vem de dentro e ilumina o exterior.
Mesmo porque a maturidade que vem junto com a idade nos levam a lugares que só esse novo tempo pode convidar a visitar.

A porta da felicidade esta aí, mas a chave está com você, seja atrevida em abrir, não tenha medo em viver o que está por vir!!!


A doença adoece o corpo
As misérias adoecem a alma!!!
TOCA SENHOR COM TEU AMOR TODO O MEU SER.



Sempre firmes na FÉ!!!


8 comentários:

  1. Bem...que posso dizer...para mim a vida , ou melhor uma nova vida começou aos 42, um novo casamento e a realização do sonhon de ser mãe...por duas vezes :) ! Obrigada pelo apoio lá no meu blogue.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o segredo é esse, fazer renascer e nascer tudo em nós sempre!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Bom dia Querida Fabi.
    Amiga que linda postagem, realmente a vida passa tão rápido,depois do 40 anos temos menos medo de arriscar e viver a vida plenamente. A minha pausa foi tão rápida rsrs, queria mais dias ,mas enfim passou rsrs, foi maravilhoso. Vim lhe convidar para conhecer meu novo blog http://vivereserfelizdavida.blogspot.com.br/ Uma linda semana. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá amiga....bom demais ver você feliz! A gente fica junto por tabela....rssss
      Te adoro!!!

      Excluir
  3. Uma mensagem linda e para refletir.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda Fabi, que palavras perfeitas.. já aviso que vez ou outra copio suas frases para meu facebook kkk. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho face, mas meu filho tem...como faço pra te achar através dele?
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!