O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Viva a vida!!!


Ricardo começou o ano fazendo a bateria de exames rotineiros – Ecocardiograma, Ultrassom abdominal e Tomo de Torax. Passou em consulta no dia 31/01. Resultados inalterados em comparação com os últimos realizados.

As dores nas pernas continuam intensas e serão por toda a vida, seqüelas do tratamento e da doença. Às vezes ele sente a costa dormente e um incomodo pra dormir, mas é porque tem um danado alojado na T8, mas está dormindo o sono eterno e em nome de Jesus nunca mais ira acordar.

Graças a Deus, só temos motivos pra agradecer a Deus pelo milagre que vivenciamos a cada amanhecer.

Vida segue na calmaria que amo muito...

Deus seja eternamente louvado!!

Sempre firme na FÉ!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde Fabi.
    Que bom que está tudo sobre controle, amiga eu estivesse lendo sobre a cura dessa doença por alimentacão, tem medicos de nomes dizendo que ao pará o acuçar e alguns alimentos a doença regride, se é verdade eu não faço ideia, mas eu parei totalmente tudo que contem acuçar. Depois com calma veja alguns textos na net, quem sabe não seja as coisas evoluido. Felizes dias para todos. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já ouvi falar sim, em casa tirei o refinado, substitui por Orgânico e Demenara...mas sei que o certo é eliminar ele por quase todo.....

    bjs

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!