O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atualizando....


Olá amigos!!!!

A vida anda tão corrida que não sobra tempo pra quase nada... mas venho dar noticias do meu amado e tão querido por vocês - Ricardo.

Ele realizou o 8º PET CT no dia 16 de maio, desta vez foi aqui em  Piracicaba -  que agora dispõe deste equipamento  moderno e não precisamos ir até Campinas.

Aqui o exame é realizado pela Medicina Nuclear (Rua: Saldanha Marino 2288 – Vila Independência  (19) 3434-2991) com injeção venosa de radiofármaco sem contraste oral e venoso como era lá em Campinas. Ricardo sentiu que a medicação foi mais forte e no dia que realizou até no seguinte só quis ficar na cama. Depois disso seu corpo voltou ao normal.

Resultado do PET:

ACHADOS: Cisto de retenção no seio maxilar direito, alterações cicatriciais no lobo superior esquerdo associados a bronquiectasias  e discreto espessamento da pleura que recobre o mediastino; densificação da gordura retroesternal; hérnia gástrica hiatal; cistos renais bilaterais, áreas irregulares de esclerose em T8 no ísquio direito e no colo femoral direito.

INTERPRETAÇÃO: ESTUDO SEM EVIDENCIAS DE LESÕES HIPERMETABÓLICAS NEOPLÁSICAS.

EM COMPARAÇÃO COM O ESTUDO ANTERIOR (REALIZADO EM OUTRO SERVIÇO) NÃO MAIS SE OBSERVA O AUMENTO DO METABOLISMO NA DENSIFICAÇÃO DA GORDURA RETROESTERNAL E NO COLO FEMORAL DIREITO. –  MAIS UM MILAGRE DE DEUS!!!!

Ricardo passou com a médica no dia 03/07, e Graças a Deus ele está ótimo, seus exames tem se mantido “dentro da normalidade” e agora já não se observa mais nem essa manchinha aí... o maldito da T8 e do pulmão dorme o sono do nunca mais....
Volta agora pra novos exames e consulta em 2018!

É muito triste mas essa maldita doença tem avançado demais; aqui em Piracicaba os Centros de Tratamento estão lotados com pessoas de todas as idades. Vamos ficar atentos aos sinais que nosso corpo dá e sempre que possível fazer um check-up.

Agradeço infinitamente a Deus a  cada novo amanhecer, por cada respirar, por chegar em casa e encontrá-lo lá. Agradeço porque Ricardinho o tem perto e pode abraçá-lo e beijá-lo todos os dias!!!

Agradeço a mãe Maria que passou na frente e nos cobriu com seu manto Sagrado, nos protegendo e guiando nos caminhos que Deus tem pra nós!

Obrigada meus amigos pela torcida, oração e paciência em me ouvir e viver conosco desta experiência!

Amo vocês!

Sempre firme na FÉ!!!
Bora ser feliz?



4 comentários:

  1. Que bom que a sim continue. Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a sim continue. Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Fabi
    Que bom saber noticias de voces. E ainda melhor saber dos resultados do exame do Ricardo. Que assim prossiga e cada vez mais ocorra mais milagres divinos. Felizes dias para você, seu filho e para o Ricardo. Grande abraço.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!