O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sábado, 9 de julho de 2011

O que mudou...

Eu não virei santa, não me tornei sabia, mas com certeza sou uma pessoa diferente da que existia antes do câncer, e através do sofrimento vivido tive meu encontro pessoal com Jesus.

Sempre acreditei que Deus existe, sempre fiz minhas orações e fui a igreja, mas nunca havia experimentado me entregar verdadeiramente a Ele. Essa entrega aconteceu no momento talvez mais difícil que passei até aqui.

Hoje eu sei que a FÉ move realmente as montanhas!

O Ricardo descobriu o câncer no pulmão quando ele já estava em estagio IV, isso significa que o câncer esta avançado e com metástases espalhadas para outras partes do corpo (tem foto no 1 PET), para a medicina a cura é impossível e o tempo de vida curtíssimo (de 6 meses a 1 ano).

 Desde o primeiro dia, sempre acreditei que pra Deus a cura era possível, e após 6 meses de tratamento com terríveis e salvadoras quimioterapias o resultado é inacreditável, o tumor regrediu significativamente e não está mais em nenhum outro órgão, apenas no pulmão esquerdo e na T8 da coluna de forma muito pequena.

Quinta feira vamos passar em consulta com a medica e saber qual será o tratamento daqui pra frente, mas independente do que ela venha a falar e do que tenhamos que fazer, hoje sabemos que Deus está do nosso lado e que certas coisas são permitidas que aconteçam por Ele, pra que possamos reavaliar a vida que temos e que muitas vezes não damos valor.

Através da dor, pude conhecer pessoas incríveis e avaliar outras pessoas que achava que conhecia.

Aos amigos que acreditaram e que oraram  meu muito obrigada, e aos que talvez não achavam que isso era possível fica aqui meu testemunho de que DEUS EXISTE e que pra ELE nada é IMPOSSÍVEL. Que nossa FÉ não seja limitada e que não venha a estremecer em qualquer pedra encontrada no caminho.

Que você não precise de um câncer ou de qualquer outra situação difícil pra ter seu encontro com Cristo, pra reavaliar a sua vida, a maneira como a esta vivendo. Que esse encontro ocorra o mais rápido possível pois é maravilhoso viver com Jesus Cristo no coração.

Eu agradeço a Deus por tudo de maravilhoso que esta acontecendo na nossa vida!

Que uma coisa fique BEM CLARA: 
 Deus não manda doença pra ninguém e não nos obriga a se aproximar Dele, por isso nos deu o livre arbitro  (ele PERMITE que "coisas" aconteçam em nossas vidas),
Ele já morreu na cruz e nos salvou de tudo isso.
Ele nos ama independentemente do amor que podemos oferece-lo.

 Quando a doença chega, quando os problemas surgem, quando as dificuldades aparecem, VOCÊ escolhe o que fazer com ela, que caminho seguir.

Nós escolhemos confiar no medico dos médicos, 
Dra. ANA faz o que é possível e DEUS age no IMPOSSÍVEL.



Sempre firmes na FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!