O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 7 de julho de 2011

O grande dia!!! O RESULTADO CHEGOU!!!

 Exame de PET CT : R$ 2.500,00
 Consulta médica:  R$ 450,00
RECEBER O RESULTADO DO EXAME E VER A OBRA DE DEUS OPERANDO MILAGRES:
 NÃO TEM PREÇO!!!

Desejei muito este momento, imaginava o SOL voltando a brilhar, muitas vezes voltando pra casa meu pensamento viajava entre presente e futuro...

Não dá pra explicar a alegria que meu coração sentiu ao abrir o envelope com o resultado do PET CT e constatar o MILAGRE de DEUS ali debaixo dos meus olhos, foi algo indescritível...

Valeu a pena todo sofrimento que vivemos, toda lágrima que derrubamos, todo medo que sentimos, porque Deus foi misericordioso e atendeu todas as nossas suplicas...

De uma coisa eu tenho certeza: no dia em que a médica nos deu o atestado de morte, ao sair do consultório, DEUS nos aguardava do lado de fora, Ele nos carregou, nos confortou e hoje pra sua Honra e Glória Ele nos CUROU...

Nossa luta continua, mas sabe o "Sabor do mel" então, estamos desfrutando deste sabor...

Por hoje é só, não consigo mais do que isso....apenas:

 AGRADECER E AGRADECER E CONTINUAR AGRADECENDO E
 POR TODA A VIDA, AGRADECER A DEUS!!

Continuamos sempre firmes na FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!