O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DESAFIANDO gigantes...

Eu creio no DEUS que sirvo!
Eu creio no DEUS a quem todo dia clamo por um milagre!
Eu creio no DEUS do impossível!
Eu acredito em seu propósito!

Por isso eu desafio os "gigantes" da terra que insistem em dizer que o fim está próximo, porque eu creio na vitória do Ricardo, creio que ele vivera por muitos e muitos anos, caindo por terra qualquer perspectiva de vida dada pelos médicos, que se baseiam em estudos e pesquisas.

Por que meu DEUS muda historia, escreve outro final, opera milagres, muda diagnósticos...

Não gosto da palavra "sobre vida", porque DEUS me prometeu vida e vida em abundância, e é isso que eu busco, é nisso que eu acredito!

Como disse meu filho, seu pai conhecerá seus netos e nós provaremos a todos que pra DEUS não existe IMPOSSÍVEL, não existe "sobre vida". Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!