O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ontem estava fazendo a ficha de atendimento de um Sr. chamado José, e ele estava morrendo de medo de fazer o exame de Arteriografia (medo de sentir dor), enquanto preenchia sua ficha ele me disse que havia feito 48 sessões de radioterapia pra tratar um câncer (Graças a DEUS CURADO), daí eu disse a ele:
O senhor teve câncer e está com medo de fazer um exame simples desse?

Ele deu um largo sorriso e disse: verdade mesmo...

Porque eu acho que depois que uma pessoa enfrenta a dura, sofrida e longa batalha pra vencer um câncer, o que mais ela deve temer? NADA!!

Porque o mais difícil ele já viveu e VENCEU!!

Me orgulho por conhecer tanta gente GUERREIRA, que não deixa a peteca cair, e valoriza cada minuto da vida, com vida de qualidade e não perde tempo com idiotices valorizada por gente pequena...

Tenha um dia abençoado!!!

Sempre firmes na FÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!