O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sonho...


Eu acredito que existem várias maneiras de conversar com DEUS e inúmeras outras de DEUS conversar com a gente. Essa noite, Ele mais uma vez conversou comigo através de um lindo sonho...

Sonhei que estávamos na Igreja Bom Jesus assistindo uma missa e em determinado momento o Padre pediu que todos se ajoelhassem que ele iria fazer uma oração e andando pelo meio da Igreja se aproximou e colocou a mão na minha cabeça, naquele momento minha oração era direcionada a CURA do Ricardo, com a imposição de suas mãos,  senti que era uma afirmação de que ela estava bem próxima, mas pra ter a certeza eu pedia: "Se for um SIM Senhor, faça com que o Padre volte e coloque novamente a mão em minha cabeça, pois o Padre voltou colocou sua mão novamente em mim e fez o sinal da cruz, olhou para o Ricardo e disse: Nossa como os pés de quem faz quimioterapia ficam esquisitos.... "

Nesse momento, o Ricardo olhou pra mim chorando e disse: "Agora eu não duvido mais que DEUS está me curando"

Ao final da missa, na porta de saída se aproximou uma Senhora Negra (pra mim era a Nossa Senhora) e disse que também estava orando por nós e que tudo o que queríamos seria atendido.

Acordei na madrugada cansada com uma sensação tão esquisita, aquilo parecia tão real e tomo posse de que foi!

Hoje estou com todas as minhas esperanças renovadas e com a certeza de que estamos muito perto da NOVA VIDA...

Ontem ele fez mais uma quimio, saiu com o pedido de uma nova Tomo. Agendei para 31/10. Ficamos na torcida da confirmação do MILAGRE que tanto sonhamos e acreditamos.

Um dia iluminado a todos.
Sempre firmes na FÉ!!!

8 comentários:

  1. Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
    http://www.atelierveloso.com/

    Aguardamos sua visita e inscrição!!!
    Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!
    Já tive uma experiência sobrenatural com sonho e por isso acredito que é uma forma de comunicação com o além. Força ai que a vitória de vocês já está chegando.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive muitos sonhos tb, e acredito sim que Deus fala conosco. Já sonhei com minha filha, minha mãe muitas vezes e dá até para matar a saudade um pouquinho que seja. Acredite mesmo que seu marido vai ficar curado. Deus é maior que tudo isso! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Obrigada Cris, seu carinho me faz um bem danado!!

      Excluir
  4. Fabiana... estamos passando por aqui para dizer qto admiramos sua garra e força de vontade... Seu blog é simplesmente maravilhoso, emocionante e motivador.. Fica com Deus... boa sorte dia 31.
    bjs Michelle e André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primos!!
      Fiquei feliz demais com sua visita. Obrigada pelas orações!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!