O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sonho...


Eu acredito que existem várias maneiras de conversar com DEUS e inúmeras outras de DEUS conversar com a gente. Essa noite, Ele mais uma vez conversou comigo através de um lindo sonho...

Sonhei que estávamos na Igreja Bom Jesus assistindo uma missa e em determinado momento o Padre pediu que todos se ajoelhassem que ele iria fazer uma oração e andando pelo meio da Igreja se aproximou e colocou a mão na minha cabeça, naquele momento minha oração era direcionada a CURA do Ricardo, com a imposição de suas mãos,  senti que era uma afirmação de que ela estava bem próxima, mas pra ter a certeza eu pedia: "Se for um SIM Senhor, faça com que o Padre volte e coloque novamente a mão em minha cabeça, pois o Padre voltou colocou sua mão novamente em mim e fez o sinal da cruz, olhou para o Ricardo e disse: Nossa como os pés de quem faz quimioterapia ficam esquisitos.... "

Nesse momento, o Ricardo olhou pra mim chorando e disse: "Agora eu não duvido mais que DEUS está me curando"

Ao final da missa, na porta de saída se aproximou uma Senhora Negra (pra mim era a Nossa Senhora) e disse que também estava orando por nós e que tudo o que queríamos seria atendido.

Acordei na madrugada cansada com uma sensação tão esquisita, aquilo parecia tão real e tomo posse de que foi!

Hoje estou com todas as minhas esperanças renovadas e com a certeza de que estamos muito perto da NOVA VIDA...

Ontem ele fez mais uma quimio, saiu com o pedido de uma nova Tomo. Agendei para 31/10. Ficamos na torcida da confirmação do MILAGRE que tanto sonhamos e acreditamos.

Um dia iluminado a todos.
Sempre firmes na FÉ!!!

7 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Já tive uma experiência sobrenatural com sonho e por isso acredito que é uma forma de comunicação com o além. Força ai que a vitória de vocês já está chegando.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive muitos sonhos tb, e acredito sim que Deus fala conosco. Já sonhei com minha filha, minha mãe muitas vezes e dá até para matar a saudade um pouquinho que seja. Acredite mesmo que seu marido vai ficar curado. Deus é maior que tudo isso! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fabiana... estamos passando por aqui para dizer qto admiramos sua garra e força de vontade... Seu blog é simplesmente maravilhoso, emocionante e motivador.. Fica com Deus... boa sorte dia 31.
    bjs Michelle e André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primos!!
      Fiquei feliz demais com sua visita. Obrigada pelas orações!!
      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!