O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 3 de abril de 2012

Ontem na hora de dormir, o Ricardo me perguntou:
- Preta, você acha que eu vou viver bastante?
Eu respondi:
- Tenho certeza que você chega até 70 anos, e você o que acha?
- Acho que vou chegar lá...

Amém!
Nós cremos nisso!!!



3 comentários:

  1. Em nenhum momento passou pela minha cabeça outra coisa a não ser essa,a CURA - O MILAGRE. Você sabe da minha resposta a tudo isso que vem acontecendo com vocês que tanto amo.
    Até naqueles momentos de dor, tristeza, sofrimento, angustia, de ver o Ricardo prostado as reações da quimio...que me doiam até a alma, porque não existe explicação para tanto sofrimento, realmente só quem vive essa doença sabe mensurar tamanha dor, medo, triste, incertezas...Mas mesmo nessa tormenta sentia essa cura.
    Vi diante de mim uma irmã guerreira, enfermeira, paciente e amorosa, um cunhado com fé na vida e em DEUS para suportar tudo isso, um sobrinho exemplar que buscava ser mais forte o possível para não mostrar seus medos e sua revolta...
    Um dia falei com DEUS e pedi um sinal para ELE da certeza que tinha em meu coração, fiz isso a noite olhando para o céu que estava com diversas nuvens, naquele momento o céu se abriu com tamanha rapidez e as nuvens se igualaram formando uma abertura reta em paralelo e surgiram diversas estrelas até então encobertas por essas nuvens...foi mágico, único e eu tenho certeza plena que foi DEUS falando que sim, que esse era o sinal... que o Ricardo vai sim fá, viver muitos anos ao seu lado, que vai conhecer os futuros netos, e dar aquele grito no alto da montanha que tanto deseja com vc e com o kaka.
    Só vejo duas palavras para resumir isso, VITORIA E CURA.
    Amo vc´s. Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Ler isso me faz um bem danado...
    Obrigada por ter permitido que a minha luta fosse também a sua luta...juntas subiremos no monte alto verde...
    Te amo!

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!