O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mudanças...

Minha auto estima nunca foi boa, alias acho que poucas vezes me olhei no espelho e gostei do que vi...uma vez era o cabelo, outras os quilinhos a mais...o pé é terrível....(rsss), mas sou perfeita! Tenho todos os membros e todos funcionam muito bem. Porém ontem o Senhor falou comigo...me deu um chacalhão que precisa a muito tempo. Disse (através da boca do Padre Edvaldo - Nossa Senhora dos Prazeres) que sou muito cara a Ele. Custei muito, muito amor!
Hoje acordei disposta a mudanças....mudanças interiores, porque o que está errado em mim é o que está dentro e não o que está fora. E quando a perfeição interior estiver na sua excelência, o cabelo, as gordurinhas, as novas espinhas...essas nunca serão percebidas (por mim).

A mudança tem pressa!!! Tem que ser hoje, agora!!

Adonai entre tantas musicas que cantou essa me tocou mais profundamente. Compartilho!

4 comentários:

  1. O que a gente é como pessoa sempre é o mais importante, sempre é o que fica e o que deve ser mais trabalhado. Mas dar uma forcinha para melhorar o visual também não pode ser esquecido... rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fabiana,
    Esse momento em que tomamos a decisão de mudar é o que decide se vamos ou não ganhar a partida. Porque as mudanças que precisamos fazer dentro de nós apenas acontecem quando a nossa vontade está voltada para elas. E essa vontade, você já tem!
    Que venham as suas mudanças!
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa
      é isso mesmo. Para que elas aconteçam é preciso o primeiro passo...estou me esforçando muito...
      Bjos!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!