O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pense antes de falar!!

Vire e mexe eu encontro com pessoas que tem o dom da desgraça na boca.

Prefiro acreditar que essas pessoas não pensam antes de falar e se infelizmente pensam, não pensam duas vezes. Falta o filtro do bom senso, do respeito e da educação!

O que mais me entristece é que algumas tem o poder de me colocar pra baixo.
Nessas horas descanso minha angustia no colo do Senhor...

"Senhor Jesus proteja meus ouvidos e permita que nele entre e passe pelo meu coração apenas aquilo que realmente me fortalece e que nada nem ninguém mude a rota de meus pensamentos, que meu impossível aconteça e que através desse milagre muitas pessoas possam reavaliar seu modo de ver a vida e fortalecer sua FÉ em um DEUS que tudo pode mudar. Amém!"

Sempre firme na FÉ!!!



15 comentários:

  1. Tenho uma colega de trabalho, que tudo que você conta para ela, logo ela vem contar uma desgraça em relação aquilo e dizer que vai dar tudo errado.É algo tão marcante que a gente rir depois, porque vira motivo de piada.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso imaginar o saco que é conviver diariamente com uma pessoa assim, que Deus me proteja disso...rss
      Bjos!

      Excluir
  2. Aprendi a olhar essas pessoas como seres verdadeiramentes doentes.
    Zumbis de coração e alma.
    Não me afetam mais, são comédias como bem diz a Dama de Cinzas.
    Quando estava no início, do tratamento, seres nebulosos, a título de consolo me diziam vc é forte vai ficar boa logo...mas a minha tia coitada não teve a mesma sorte MORREU.
    Hoje na minha situação atual, em reconstrução mamária, a mesma infeliz diz...Nossa ficou linda com a reconstrução...uma menininha, mas vc reparou que um seio tá maior que o outro.
    ????? Seres infelizes, que não tem nada de bom para oferecer.
    Eles passam, e a gente continua, ignore.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não se deixe abater minina! Sei que é fácil falar, mas vc consegue...tampone sua escuta. E tô com a Wilma: são seres que de fato precisam de LUZ.
    Beijuuss

    ResponderExcluir
  4. Fabi, sempre encontraremos pessoas assim. Cada pessoa tem sua trajetória e cada uma está em uma evolução, aprendizado. Já ouvi tantas coisas...mas assim como a Wilma deixo para lá. Já conheci pessoas que acham que câncer "pega" , não querendo nem abraçar....rs Vamos em frente com a fé em Deus e que Ele tenha misericordia de todos nós!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Ei meu amor...somos a determinação em ser 'leves' apesar da dura lião que a vida nos impõe.Sejamos nós então!!Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí minha amada poeta, me determino a ser leve a cada novo amanhecer...

      Bjos enormes pra vc!

      Excluir
  6. Oi Fabiana
    Nao fica nem perto de gente negativa, põe pra correr! Eu estou na viagem de peregrinação do Padre Edvaldo, ontem celebramos missa no santuário de Loudes, que e o local onde o Vaticano mais tem registros de milagres de cura. O padre pede a todo momento, com lagrimas nos olhos, pelos doentes da nossa paroquia. Tenha certeza que muita coisa boa esta chegando para vc e pro Ricardo. Bj
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Luciana que emoção você deve estar vivendo...Deus te abençoe grandemente nessa viagem e você venha a confirmar todas as bençãos que Ele tem nos dado diariamente, estar perto do Padre Edvaldo deve ser magico. Muito obrigada pelo carinho. Amém para tudo de Misericordioso que nos espera!!

      Excluir
  7. Fabiana, minha amiga!
    Não deixa ninguém colocar você pra baixo, não!
    Com pessoas assim, que "não pensam antes de falar", devemos adotar a técnica do "não pense depois de ouvir". É o melhor que temos a fazer! Ignorar!
    Minha querida, eu adorei o seu manual para 2013 e saiba que estou seguindo aquele seu outro conselho a risca e mantendo os meus cabelos totalmente despenteados e ao sabor do vento!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Isa...não pensar depois de ouvir!!!

      Também quero muito cabelo despenteado nesse ano que iniciamos!!!

      Bjos

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!