O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 14 de setembro de 2014

Desafio ACEITO, com prazer!!!

Gosto disso e aceitei rapidinho!!!
Desafio da querida amiga, Maria do Blog -  A próxima curva, que alias tem um talento incrível pra por no papel o que passa na sua vida de forma brilhante...um dia chego lá também!!!
Bora lá então? 


1. O que você não sai de casa sem...!

Parece mentira, mas sou uma E.T perdida na terra. Não ando de bolsa, não tenho celular e nem Facebook (tudo por opção...), então não saio de casa sem as chaves....rssss

2. O animal favorito...!

Sou apaixonada por cachorros, hoje pela Nina e pelo Chico meu papagaio, e se pudesse teria várias corujas espalhadas pelo quintal...

3. Sapato favorito.

Adoro sapatos tipo rasteirinhas ou sapatilhas. Gosto de conforto!


4. Produto de maquilagem indispensável.

Aprendi a pouco a gostar um pouquinho disso, um rímel e batom nude me basta.

5.  Maior sonho.

Me perco em meus sonhos, sonho direto de olhos abertos, mas todos eles só tem graça e sentido com o Ricardo ao meu lado, então meu maior sonho hoje é saber que o câncer está bem distante de nós.

6.  Maior defeito.

São muitos e de estimação....mas a minha teimosia me mata, ou melhor mata quem tá perto de mim!!!

7.  O que me irrita nas pessoas!

Procuro me afastar de gente fútil, vulgar e arrogante.

8.  Comida favorita...!

Eu sou a pessoa mais gulosa do mundo, portanto amo comida!! Mas se pudesse comeria todo dia bacalhau (de todo jeito), Charuto de repolho e o tradicional bife com arroz e feijão e muitos doces!!

9. Doce ou salgado…!

Pode ser os dois juntos? Primeiro o doce, mas já em seguida o salgado...

10. O que te deixa feliz.

Estar perto de quem amo, o sorriso do meu filho, os resultados dos exames, a tranquilidade da minha casa.

11. Escolher 5 blogues para este desafio.

História do Feocromocitoma - Mirtes


Simplesmente Pati - Patricia

Falando Sério - Paulo Tamburro

Minha História - Cristina

Desvaneios Reais - Cris

12 comentários:

  1. Eu adorei sua postagem assim conheci você sem dizer o quanto é bom essas trocas de carinho.
    Um feliz final de Domingo. Uma abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir
      Como é gostoso abrir o blog e encontrar a sua visita! Obrigada pelo carinho!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Olá querida, nas minhas andanças em ler blogs, acabei chegando no teu, Gostei de ler o questionário de perguntas com tuas respostas. Acabei me encantando e cá fiquei. Linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooooooooooooooro conhecer gente nova!!
      Já visitei seus dois blogs e as poesias que li lá vem do coração!!!
      Apareça sempre!
      Bjos

      Excluir
  3. Querida amiga

    Às vezes as palavras
    se escondem em nossas vidas.
    Então,
    saímos em busca de inspiração
    nos lugares onde a amizade
    se faz preciosa,
    (lugares como este)
    pois são os amigos
    que guardam as melhores
    palavras de nossa vida,
    para nos devolver e inspirar
    quando estivermos distantes
    de nós mesmos...

    Obrigado por sua generosa amizade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aluisio
      Fico sem palavras sempre que passas aqui, é muito bom ter em meu humilde blog visitantes tão especiais como vc, que não passa sem deixar o rastro dessas lindas palavras.
      Forte abraço!

      Excluir
  4. Boa noite Fabiana.
    Que alegria esta escabeceado a lista dos seus convidados, aceito com maior alegria.
    Amei as suas respostas, mostra a forma especial que você é.
    Obrigada amiga pela sua amizade.
    Uma feliz semana.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes
      vc mora na cobertura do meu coração!!!
      Bjos, fique bem logo viu!?

      Excluir
  5. Querida amiga, obrigada pelo seu grande carinho e por ter aceite o desafio...(só hoje vi que o tinha feito ando tão atrasada nas visitinhas). Adorei mas adorei conhecê-la um bocadinho mais...obrigadaaaaa!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Adorei o questionário. Beijo Fabiana, Ricardo's

    ResponderExcluir
  7. Adorei o questionário. Beijo Fabiana, Ricardo's

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!