O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ah! que saudades eu tenho de espinhas!!!

Sinal de adolescência, de descobertas e da inocência de uma vida sem problemas...
Hoje o espelho revela através das rugas e olheiras que a idade chegou e trouxe com ela as marcas dos desafios diários. Minha maquiagem natural!!
As mesmas espinhas que me trazem saudades e recordações, hoje incomodam e muito meu filho (e com certeza, todo adolescente, assim como também me incomodavam naquela época...rsss). Ah se ele soubesse a delicia que se esconde atrás desses pontos amarelados. Uma das fases mais belas da vida.

Mas,
Dizem que a vida começa aos 40?! Então "quem sabe, eu ainda sou uma garotinha!!"

Volta as aulas!!! Minha rotina volta ao normal. E só Deus sabe o quanto a rotina me faz bem, o que ela significa pra mim....

Um abraço carinhoso a todos!
Sempre firme na FÉ!!!


Não temo mais o mar, pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar ou se o vento soprar
Seu nome eu clamarei, ele me guardará
Não temo mais o mar, pois firme está minha fé
No meu barquinho está Jesus de Nazaré
Se o medo me cercar, ou se o vento soprar
Seu nome eu clamarei, ele me socorrerá

6 comentários:

  1. Bom dia Fabiana.
    Concordo depois dos 40 somos somos ainda menina , com mais sabedoria rsrs. Agora é aproveitando a colheita que um dia plantamos , muito bom rsrs. Uma feliz semana amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que eu não gosto e não acostumo e de ser chamada de senhora.... rsss, mas faz parte né?
      Bjos!!!

      Excluir
  2. OI SOL!
    VI QUE JÁ ESTIVE AQUI E TE SIGO, SENDO ASSIM TE DEIXO MEU ABRAÇO.

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passando só para lhe desejar um feliz final de semana, amiga estou aguardando a minha filha ter um tempinho para colocar imagens do blog, esses dias ela está muito atarefada. Beijos.

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!