O coração humano projeta o caminho, mas é o SENHOR quem dirige os passos. Provérbios 16-9
.



domingo, 8 de fevereiro de 2015

E minhas misérias são tantas..., algumas de estimação, a qual luto diariamente pra me livrar, mas nos testes diários que a vida me coloca, percebo que estou muito longe do que preciso ser. 
Que Deus nunca desista de mim, e que a cada novo amanhecer, a vontade em ser diferente e melhor seja maior que qualquer recaída...
Paciência talvez seja o segredo!


Santuário esta me fazendo muita falta, chega logo dia 18/02.....



4 comentários:

  1. Bom dia Fabiana.
    Passando rapidinho pois estou a alguns dias com os pequenos.
    Uma linda semana, bonito texto, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes, amiga
      Desculpe pela ausência, mas estou sempre a te espiar, mas na correria, acabo não deixando meu recado.
      Bjos

      Excluir
  2. Ei ei moça! Tá certo que todos nós temos "dias de cão", mas vale lembrar o que Shakespeare disse: Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos!" Levanta, sacode a poeira e dá milhões de voltas por cima rsrs afinal Fabi, vc é guerreira. Não me decepcione!
    Beijuuss e bom carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto!
      Já melhorei!!! E que as vezes se faz necessário reconhecer algumas falhas, mas o tempo se encarrega de nos mostrar também as flores....
      Bjos mil
      Vc faz a diferença aqui!!

      Excluir

QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ!!!
ADOREI SUA VISITA!!!